Home Parceiros Anuncie Contato Image Map

7 Comprinhas ♥

Olá Meninas tudo bem com vcs?? Comigo tudo ótimo graças a DEUS.
Hoje venho mostrar a minha mais nova comprinha que fiz, comprei uma chapinha liindaa !!
A minha ja não estava tão boa ai resolvi comprar uma nova ela é liindaa e rosa eu ameiii.

Ela possui Ceramic Íon Com esta tecnologia, os átomos energizados em contato com os fios ajudam a revitalizá-los e auxiliam o processo de alisamento.
O revestimento cerâmico sobre o patin garante excelente deslizamento da prancha nos cabelos.
Produz naturalmente íons negativos que fecham as cutículas dos fios, evitando o frizz e mantendo a umidade natural, brilho e maciez.

Vamos ver as fotinhas :



Bom Meninas é isso.
bjbjbj.
Comentem ♥

7 comentários:

Jeice Coelho disse...

Oie linda*-*
Ain que fofa sua prancha!
Beijinhos ♥

http://jeicinha.blogspot.com/

Ateliê Atitude link disse...

Amiga que linda sua chapinha
eu também tenho uma,ela é exelente
eu adorooo.
beijinhos pink!!!

Josiane Lima disse...

Oiee minha linda!
Tudo bem espero que sim.
Olha Já te favoritei na minha lista de favoritos ok!
Bjinhos ♥

Mayara Sandy disse...

nossa que linda! amei.
beijos

Unknown disse...

MIGUXA AMEI SUA PRANCHINHA!!!

Frescurinhas de Madame disse...

Q linda a prancha, mega fofa!!adorei o blog, te espero lá no Blog tá? twitter @frescurinhasdem

Tai disse...

Amigaaaaa!! Que Linda de morrer esta chapinha!! Amo tudo que for rosa, rsrsrsrssr

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
✿Sempre Diva✿ © Copyright 2012. Personalizado por Laysa layout.